AESE


Fundada: 1980 | Sede: Lisboa | Área: Formação


Business School

Formação Executiva

Ver Site

“Histórias de sucesso fazem-se com visão, coragem,
persistência... e conhecimento.”

Transformar com esse conhecimento os líderes das empresas tem sido, desde 1980, o papel da AESE.

O apoio aos Heróis PME é só mais uma forma de realizar a sua própria missão: ser uma escola de Líderes que querem aprender, deixar a sua marca e transformar o mundo.

Uma Escola de
Negócios Única


Desde a sua criação, a primeira Escola de Direção e Negócios em Portugal dedica-se à formação e ao aperfeiçoamento dos líderes empresariais, segundo uma perspetiva cristã.

O reconhecimento que conquistou é resultado dos princípios que a tornam uma escola de negócios única. São mais de 36 anos a ensinar com o Método do Caso, incentivando a decisão prudencial, uma cultura de aprendizagem participativa alicerçada no humanismo, na ética e na responsabilidade social e corporativa.

Hoje, os seus mais de 5800 Alumni, espalhados pelos 5 continentes, são dirigentes que contribuem ativamente para a sociedade.

Desde 2006 a AESE é Membro Honorário da Ordem de Mérito, por atos e serviços em favor do coletivo. Além da colaboração permanente com o IESE Business School, relaciona-se com escolas de negócios de todo o mundo. O IAE na Argentina, a CEIBS na China ou o IIMA em Ahmedabad, na India, são alguns exemplos.

Um apoio à medida
para os Heróis PME


A AESE acredita que a atualização das competências e conhecimentos relacionados com a direção de empresas é a chave do sucesso para as PME do futuro.

Por isso, a sua parceria com os Heróis PME materializa-se no Bolsa AESE Empreendedorismo: uma bolsa de 70% no Executive MBA AESE – desenhado especificamente para dirigentes de PME – a atribuir à empresa com 2 a 7 anos de atividade melhor classificada entre as 10 mais votadas.

Além disso, as 10 empresas mais votadas ganham uma bolsa de 70% numa inscrição em qualquer um dos seminários AESE. Ver detalhes.