Outsystems


Fundada: 2001 | Sede: Lisboa | Área: Informática


Paulo Rosado

CEO

Ver Site

“Acreditar que podemos mudar o mundo
é 90% de tudo o que precisamos”.

Levar uma empresa ao sucesso, em contextos muitas vezes difíceis, exige verdadeiros heróis.
Mas será que vale a pena?

Na OutSystems somos a prova viva de que sim.

E é exatamente esta a mensagem que queremos passar aos empresários portugueses ao apoiarmos o Prémio HeróisPME: com ambição, ousadia e competência é possível conquistar o mundo.

No princípio
era a ambição


Líder mundial nas plataformas “low-code” para desenvolvimento de aplicações, há muito que a Outsystems já não é uma PME.

Mas o espírito que nos animava em 2001, quando éramos uma startup decidida a “virar do avesso a indústria do IT”, não mudou. A ousadia de pensar global, a ambição de criar produtos que impactassem milhares de pessoas – tudo isto já estava lá.

Hoje estamos no mundo inteiro, somos centenas de pessoas, mas fazemos tudo para manter esta atitude – a mesma que se espera de um HeróiPME – tão viva como no primeiro dia.

Inovação orientada
para o cliente


Outro ingrediente que nos permitiu levar a Outsystems tão longe foi termos a inovação no nosso DNA. Mas inovação com um foco muito claro: tornar realmente mais fácil a vida de quem utiliza os nossos produtos.

O resultado é que os nossos clientes – empresas de todos os tamanhos, em todas as áreas de negócio – também podem inovar de forma rápida e simples. Porque contam com uma plataforma que permite desenvolver, integrar e alterar aplicações com a maior facilidade.