Membros do Júri

Bernardo Maciel


Yunit Consulting

Diretor Executivo/Partner

Bernardo Maciel é licenciado em Gestão e pós-graduado em Marketing e Gestão de Vendas. Em 2014, completou um Management Development Program pela AESE Business School.
O Diretor Executivo e sócio da Yunit Consulting está há mais de 17 anos na consultora, onde ocupou os cargos de Sales Director e Chief Sales Officer, entre outros.

Nuno Guedes


Católica Lisbon

Docente

Nuno Guedes é docente nos programas de Licenciatura e Master of Sciences da Católica Business School e Diretor-Geral da Património dos Sabores. Com um percurso académico que inclui uma licenciatura em Gestão de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo e um MBA pela Harvard Business School, passou também pela administração de empresas como o Grupo Verbo e a TVI.

Rui Miguel Nabeiro


Delta Cafés

Administrador Grupo Nabeiro

Após terminar a licenciatura em Gestão, na Universidade Católica, Rui Miguel Nabeiro percorreu vários países para conhecer os segredos da indústria do café.
Começou por Espanha, com um estágio na Coprocafé – Ibéria. Depois, passou pela empresa italiana Brasília e pela Volcafé, na Suíça. De regresso a Portugal, passou a integrar a Direcção de Marketing do Grupo Nabeiro Delta Cafés, de que hoje é Administrador.
Em 2006, foi um dos responsáveis pela criação da marca Delta Q - que hoje é o motor da expansão internacional do grupo.

Jayme Kopke


Hamlet

Diretor Geral

Jayme Kopke é diretor-geral e criativo da Hamlet, empresa de comunicação de marketing especializada no mercado business-to-business. Nessa posição, além de apoiar a Yunit Consulting no marketing do Prémio Heróis PME, tem trabalhado a comunicação de clientes como a LeasePlan, a Essilor, a Novabase e a Portway, entre outros. Antes de fundar a Hamlet, em 2007, foi redator e diretor criativo de várias agências de publicidade e marketing relacional, incluindo a FCB, Leo Burnett, Strat e Wunderman.

Carlos Suárez e Francisco Campilho


VICTORIA Seguros

Deputy CEO's

Carlos Suárez é Diretor Geral Adjunto da VICTORIA Seguros desde 2012.
Previamente, foi Regional Manager e National Sales Manager, entre outros cargos, na seguradora espanhola ASEFA - onde esteve durante 11 anos.
Com um bacharelato em Economia pela Hartwick College (Nova Iorque), completou, em 2014, um Advanced Management Programme pela Universidade Católica Portuguesa e pela Kellogg School of Management de Chicago.

Em quase 30 anos na Victoria Seguros, Francisco Campilho passou pelos cargos de Diretor Financeiro, assessor do Conselho de Administração e Gestor de Investimentos, entre outros. É Diretor Geral Adjunto da empresa desde 2012.
A sua formação inclui uma Licenciatura em Economia e um MBA Finance na Universidade Católica Portuguesa. Em 2016 completou um Advanced Management Programme no Instituto Europeu de Administração de Empresas.