Prémios

VISIBILIDADE GRÁTIS PARA A SUA EMPRESA NA TSF E NO DINHEIRO VIVO 

A grande vencedora do prémio Heróis PME terá direito a um spot publicitário na TSF veiculado 7 vezes por dia durante 15 dias.

E as restantes 4 vencedoras também vão dar nas vistas. A TSF transmitirá uma mesa-redonda com os 5 empresários vencedores, que também será partilhada nas plataformas digitais da rádio e do Dinheiro Vivo.

Para ganhar, a sua história tem que estar entre as 10 mais votadas pelos visitantes deste site, e ser uma das 5 vencedoras escolhidas pelo nosso júri.

Mas a visibilidade que pode ganhar não fica por aqui: se a sua empresa fizer parte das 10 mais votadas, mas não chegar ao top 5, terá a sua história divulgada em todos os canais digitais do projeto.

 

E MUITOS OUTROS PRÉMIOS VALIOSOS PARA O SEU NEGÓCIO

A visibilidade na TSF e no Dinheiro Vivo é o prémio principal da 3ª edição dos Heróis PME, mas não é o único.

Quem chegar mais longe na competição vai ter direito a outros prémios valiosos, oferecidos pela Yunit Consulting e os parceiros da iniciativa:


Prémio CCIP: o grande vencedor ganha filiação na CCIP durante 1 ano e o direito a participar numa missão empresarial à escolha, do calendário de atividades 2020.

Prémio VICTORIA Seguros: uma Avaliação de Risco, incluindo o relatório de Diagnóstico e Proposta de Otimização de Soluções Patrimoniais e Pessoais, para as 10 empresas finalistas.

Prémio Yunit Consulting: um plano de “Estratégia de Negócios” ou “Gestão de Processos” para as 5 empresas vencedoras.

Prémio Hamlet: a Hamlet, a agência responsável pela comunicação do prémio, oferece um Diagnóstico de Comunicação Digital a todo o top 5.

Mas lembre-se: para ter possibilidade de ganhar, a sua história tem que estar entre as 10 mais votadas.